- Publicidade -

More

    Estreia do filme “Santana” na Netflix, marca revolução do cinema angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estreia do filme “Santana” na Netflix, marca revolução do cinema angolano

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Carlos Cristóvão

    O cinema nacional nunca mais será o mesmo com a estreia do primeiro filme angolano “Santana” numa das maiores plataformas de stream à nivel mundial “Netflix”.

    Seis anos após o começo desta grande produção nacional, cujos cenários voaram entre Angola e África do Sul, finalmente o tão aguardado e merecido reconhecimento que de uma forma ou de outra, revoluciona o cinema nacional.

    Sob a Direcção de Maradona Dias dos Santos, o elenco composto por: Paulo Americano, Raúl do Rosário, Neide Van-Dunem, Quim Fasano, Nelo Jaz, Cigano Satyohamba, Isabel André, JD, Cage One, Pedro Piduka, Dalton Borralho, Rosária Bernardo e Dr. Stiv, fizeram valer o gênero protagonizando uma verdadeira acção do início ao fim da trama.

    Após este grande feito, o que se espera é que outras produções nacionais sigam o mesmo rumo, porém, só será possível se a cultura e todos os envolvidos valorizem e apostem no produto nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto