- Publicidade -

More

    Estreia Mundial :Finalmente o videoclipe acompanhado da mini série de Essm

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Essm reúne Larama e Nany em Novo Vídeoclipe

    Depois de uma temporada na primeira edição do Big Brother Angola 2014 em que músico e produtor classificou-se no quarto lugar, Essm concentra-se as baterias na sua carreira musical, e para brindar os fãs, o músico disponibilizou o videoclipe da música “casa só comigo” que teve as participações de Larama e Nany.

    “Casa só comigo” é uma das músicas promocionais do novo álbum do artista que estará disponível no dia 06 de Dezembro do corrente ano.

    Um videoclipe que narra uma história em que o Essm e a Nany estão prestes a casar, e os dois são raptados pelo Larama , sendo que Essm é levado para um deserto e Nany para uma casa abandonada. Como toda historia de amor tem um final feliz, Essm reúne forças para reencontrar a sua amada, e resolve enfrentar o Larama.

    ICE Mukua Filmes tiveram diversos cenários , com destaque para o Morro dos veados, Hotel Epic Sana, e outros e teve como foco “o amor”.

    Uma história muito interessante, e para melhor compreensão, aconselhamos a assistir primeiro a mini série, uma vez que o vídeo é a continuação da mini série.

     

    O Filme 

     O Video clipe 

     

    Texto: Osvaldo Sampaio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto