- Publicidade -

More

    Estreia Mundial : Heavy C “Minha Heroína “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Cantor, compositor  e produtor musical Heavy C prepara o seu mais recente álbum discográfico, com 10 faixas, a obra será lançada pela sua produtora Bwe Beats e LP É um dos músicos angolanos que dispensa apresentações. Começou a sua carreira interpretando músicas do estilo Soul e R&B. Também produtor musical muito tem feito para o engrandecimento da cultura angolana. Vários são os sucessos que existem na praça pelos quais este foi o responsável.

     

    O álbum “Sr. Heavy” trará uma nova proposta musical para os apreciadores da música angolana, com um repertório diferente do habitual. O disco foi gravado em França, Portugal e Angola.

     

    Segundo Heavy C após o lançamento do álbum, será realizada uma tournée interprovincial, que conta com o patrocínio da Blue e da Platina Line, que fará o Making of do álbum  e acompanhamento dos vários shows do cantor.  Assista agora em estreia Mundial o Vídeo clipe de “Minha Heroína”

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto