- Publicidade -

More

    Estrelas do basquetebol nacional Incentivam Jovens aderir ao The One

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mais do que juntar um grupo de amigos ao final de semana, a prática de Basquetebol, Miguel Lutonda, ex. Craque da selecção Nacional, incentiva jovens a abraçarem “fielmente” a prática do basquetebol.

    Às declarações foram proferidas durante as acções promocionais do Reality Show, The One, que aconteceu na Baía de Luanda, de 24 a 27. Perto de 480 jovens, entre os 17 e os 20 anos, aderiam aos campos e realizaram as suas inscrições.  

    Como um dos membros do corpo de jurados que integra o projecto, Lutonda considera o projecto “Uma mais-valia. Quer para os jovens que não têm como e onde mostrar as suas habilidades, quer para nós que, apesar de não estar em campo, conseguirmos passar o nosso saber a estes craques” referiu.

    Durante a promoção, Miguel Lutonda aproveitou para “driblar” com os jovens, e explicar um pouco sobre o conceito. No mesmo espaço, a Movicel, também patrocinadora do programa, realizou a dinâmica do 2ball. Uma prática bastante usada na NBA, durante os intervalos dos jogos, em que os jogadores são confrontados um a um.

    Estão ainda previstas mais oito acções promocionais em bairros como; Bairro Popular, Morro Bento e Bairro da Cuca. Terão ligar em quadras desportivas existentes.

    basket.jpg

    The One, é um programa de TV com uma dinâmica “Talent show” que selecionará os 32 jogadores mais habilidosos de basquetebol de Angola entre 18 e 24 anos de idade. Ao selecionar os 32 finalistas, os jogadores concorrerão para o objetivo final, serem o “THE ONE”, o melhor jogador de basquetebol da República de Angola.  

    Será composto por 13 programas baseados em provas reais implementadas pela NBA, e demonstrará o talento físico e natural que Angola tem no basquetebol e promoverá este talento mundialmente. Pretende-se que este programa inspire jovens angolanos a acreditar num futuro melhor pela via do nosso desporto.

    Para tornar este projecto possível, associaram-se marcas como a Sprite, considerada como o patrocinador oficial. A Movicel, Global Seguros, Robert Hudson. Mais do que tornar possível, constituem a Task Force para garantir que o estágio do grande vencedor, com todas as despesas pagas para treinar em Los Angeles nos Estados Unidos, com o célebre treinador de armadores, Jason Wright.

    Parceiros no terreno como Saudabel, Bom Senso, Irmãos Chaves, asseguram a materialização do projecto.

    Sobre o Nuno Martins Angola

    Nuno Martins Angola, surge como resposta às necessidades emergentes do mercado, apresentando-se como uma empresa com um serviço de excelência na área da consultoria de comunicação,  design e produção audiovisual.

    Empresa prestadora de serviços de assessoria de comunicação em Angola desde 2010,  através de uma equipa constituída por assessores de comunicação, relações públicas, repórteres, operadores de câmara e editores de vídeo e áudio.

    A prestação deste serviço é desenvolvida no modo de “prestação contínua de serviço” e tem por objetivo difundir de forma coordenada, a mensagem da marca a divulgar nos meios de comunicação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto