Estrelas, reagem a performance de Beyoncé Billboard Awards 201

0
168

Beyoncé

 

A noite desse domingo foi composta de muita emoção para Beyoncé, a diva do RnB recebeu no Billboard Awards 2011 o prêmio de Artista do Milênio. Beyoncé não apareceu no “White” carpete junto com os outros convidados que aconteceu antes da premiação, ela foi em um outro momento posar para fotos, vimos uma passagem rápida da diva pelos backstage cheia dos seguranças e com o Jay-Z, logo em seguida ela some de novo.

 

 

Depois que a premiação já havia começado vimos as dançarinas da Beyoncé no backstage repassando os passos de “Run The World (Girls)” música na qual Beyoncé fez performance nesse domingo, Beyoncé recebeu antes da sua performance uma bela homenagem do Mathew Knowles, Tina Knowles, Lady Gaga, Stevie Wonder, Lionel Richie, The Dream, Barbra Streisand, Primeira dama, Michelle Obama, Bono Vox, Solange Knowles e seu sobrinho Daniel. No vídeo exibido antes da performance da Beyoncé os famosos citados acima contavam sua admiração pela Beyoncé desde a época das Destiny’s Child, após o vídeo homenagem eis que surge Beyoncé e antes da performace ela solta a seguinte frase “Eu sou uma Mulher e Penso..” e a frase ecoa pela Arena em Las Vegas, logo em seguida começa a performance da Beyoncé (que foi bem diferente da feita na Oprah).


Beyoncé interagiu com um telão no qual repetia os movimentos que ela fazia e também se modificava a partir de gestos da Beyoncé, em uma coreografia muito ensaiada e bem feita, Beyoncé levou Ne-Yo, Rihanna, Kelly e fãs que estavam no local de boca aberta, logo após a performance Tina Knowles sobe ao palco acompanha do Daniel (Sobrinho da Beyoncé) e entrega a sua filha o Prêmio de Artista do Milênio, Beyoncé agradeceu aos pais, as Destiny’s Child (Kelly e Michelle) e ao marido Jay-Z. “Esta é uma das melhores memórias da minha vida” encerrou Beyoncé dizendo.

 

Seus fãs não foram os únicos entre impressionado com o que viram. As celebridades do mundo todo usaram Twitter para cantar louvores a ela após a exibição inovadora. De sua irmã Solange a outras divas como Rihanna, Pink e Keri Hilson, veja que as estrelas disseram sobre Bey.

 

Lady Antebellum, Hillary Scott: “Percebi que ela era um ícone quando a vi na apresentação com a Tina Turner no Grammy. Amava ela e amava as Destiny’s Child, mas me lembro de pensar algo como ‘wow, ela vai estar aqui por muito tempo.’ Beyoncé está provavelmente no topo da minha lista de artistas femininas que admiro e tenho como inspiração.”

Glee, Matthew Morrison: “Vi o ícone em Single Ladies. Como dançarino, sei o quanto difícil e raro é ter essa combinação de voz com dança. Ela é tão incrível em ambos, e então a vi atuando em Dreamgirls, é bastante incrível…”

Black Eyed Peas, Fergie: “Conheci a Beyoncé há muito tempo, eu estava em um grupo chamado Wild Orchid e nós encontramos as Destiny’s Child em um aeroporto um pouco antes do primeiro álbum delas ser lançado. Ela sempre foi um ícone para mim. Ela é uma das artistas mais talentosas da nossa geração.”

Trey Songz: “Sou um grande fã da Beyoncé, fiquei apaixonado e sabia que ela era uma estrela desde ‘No No No’. Sua voz é incrível e ela é linda, mas também tenho visto o quanto ela trabalha para conseguir tudo que tem. Ela é dedicada, talentosa e acho que consegue passar por tudo que aconteceu nos anos com as Destiny’s Child, sendo criticada por tirar membros do grupo. Ela é uma estrela, ídolo, e o rosto da música global.”

OneRepublic, Ryan Tedder: “Percebi o ícone em Crazy in Love. A música é ótima e o Jay-Z sendo a maior coisa do mundo naquele tempo, aquele foi o momento. Vi o vídeo, e a vi se apresentando na TV e achei que ela era a melhor. Ao vivo ela alcança todas as notas que ouvimos no CD. É inacreditável. Já trabalhei com artistas o suficiente para saber que isso simplesmente não acontece.”

Pink: “Beyonce arrasou no Billboard Music Awards, muito original, muito radical. Eu e meu marido adoramos.”

Missy Elliott: “Lá vai a Beyoncé, wow! É tudo o que posso dizer, uma verdadeira artista, ela merece todo o sucesso, trabalho muito duro!”

 

 


Beyoncé & Britney Spears

Rihanna: “Parabéns para a Beyoncé pelo enorme prêmio e homenagem.”

LeToya Luckett: “Não, eu que agradeço… Te amo, lágrimas de felicidade.”

Solange Knowles: “Não consigo sentir o meu rosto, estou sorindo tanto!”

Keri Hilson: “Aquilo foi absolutamente incrível, Beyoncé, incrível!”

Monica: “Beyoncé sempre soubo como trazar a casa para baixo, o que ela faz requqer atenção, dedicação e muito trabalho duro, ela está abalando.”

Rodney “Darkchild” Jerkins: “Vendo o Billboard Music Awards, e depois desse show da Beyonce, eu não acho que ninguém mais deveria se apresentar.”

Brandy: “Tudo que posso dizer é ‘wow’ sobre uma performance tão maravilhosa quanto essa, e ficarei por isso mesmo.”

Durante o even


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui