- Publicidade -

More

    Etapa Nacional da ODISSEIA RANGER 23 de Maio, às 8h30, na Barra do Kwanza

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Ford, através da Robert Hudson – importador oficial da Ford em Angola, convida-o a estar presente na Etapa Nacional da Odisseia Ranger, que se realiza no próximo sábado, dia 23 de Maio, pelas 08h30, num percurso demarcado na Barra do Kwanza.

    Das dezenas de inscrições recebidas, a Ford/Robert Hudson seleccionou 15 participantes que vão agora participar na Etapa Angolana da Odisseia Ranger. Nesta etapa, os concorrentes vão ter oportunidade de mostrar as suas capacidades de condução ao volante de uma Ford Ranger, num terreno de 25 km’s que inclui zonas de estrada, de areia e de picada.

    Cada concorrente vai fazer duas voltas ao percurso, cada uma com um dos júris desta Etapa Nacional, que vão avaliar o desempenho em termos de capacidade e destreza de condução em 4×4, o espírito de equipa e o domínio da língua inglesa, fundamental para seguir em frente na competição. 8 participantes serão avaliados da parte da manhã e 7 serão avaliados da parte da tarde.

    Da Etapa Nacional da Odisseia Ranger serão seleccionados dois concorrentes que vão representar Angola no campo de treino de quatro dias em Karoo, na África do Sul, entre 18 e 21 de Junho. O programa intensivo de treinos e de avaliação determinará aqueles que são suficientemente resistentes para embarcarem na aventura de 12 dias na Namíbia, uma vez que só serão escolhidos 20 finalistas para a expedição única, que decorrerá entre 23 de Julho e 3 de Agosto.

    A Ford/Robert Hudson disponibiliza transporte para os meios de comunicação social que parte da Marginal de Luanda, ao pé do Banco Nacional de Angola, às 8h30, passa por Talatona (instalações da Robert Hudson na Av. Talatona) pelas 9h30 e tem regresso previsto para as 16h00. Será também oferecido um almoço aos jornalistas e a oportunidade de testar a Ford Ranger como co-piloto num trecho do percurso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto