Eunice Andrade: “Infelizmente as redes sociais só têm pessoas que sabem criticar”

0
113
Eunice Andrade, apresentadora da TV Miramar, exemplo de superação, foco, determinação, disciplina e empreendedora, sem vergonha de arregaçar as mangas, sem preguiça de trabalhar e correr atrás dos seus sonhos e ideias com garra, provou que começar do zero e sem medo é possível sim alcançar os seus objectivos. Um processo que leva tempo, mas este tempo é necessário para o verdadeiro aprendizado que, segundo Eunice, é a chave do sucesso.
Postou nas suas redes sociais um vídeo em que falava das pessoas que só sabem criticar na internet e nunca olham para o lado positivo das pessoas. “Quando a gente faz um post, e eu fiz um propositado em que cortei uma parte e as críticas e os comentários das pessoas foram logo para aquilo que é negativo, pois, eles estão mais atentos em criticar e dificilmente olham para a qualidade do produto, para a mensagem construtiva, pelo gesto e pela atitude”, disse Eunice.
Salientou dizendo que: “infelizmente nas redes sociais só têm pessoas que sabem criticar, porém, usamos as críticas e as pedras para construirmos o nosso castelo. Não julgue, não critique e nem aponte o dedo sem ter certeza, aliás mesmo tendo, não perde nada em colocar apenas um like”, finalizou.
Por: Daniela Sona
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments