- Publicidade -

More

    Eva RapDiva e Kid MC representam Angola em Festival de Rap Lusófono no Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De 18 de Julho a 01 de Agosto, o Rio de Janeiro torna-se à “Terra do Rap” e sedia o 1° festival de Rap Lusófono, que promove o intercâmbio entre rappers de Língua Portuguesa. Em sua 2ª edição o “Terra do Rap” acontece em diversas cidades do Rio de Janeiro e trás uma programação especial com oficinas; workshops; debates; gravações de Músicas Exclusivas e Shows Inéditos.
     
    6B3A0018.jpg
     

    Unidos através do Rap, artistas de Angola, Brasil e Portugal participarão de workshops onde falarão sobre suas vivências dentro do Hip-Hop e compartilharão suas experiências com o público. A abertura acontece dia 18, no Teatro SESI (Caxias), com a “Caravana Rap Lusófono” (que também passa pelas cidades de Macaé; Campos e Itaperuna) e show da angolana Eva Rap Diva, Bob-X e convidados.

     

    IMG_9229.jpg

     

    O Show “Fita Misturada ao vivo (Teatro SESI-Centro) e a “Feira de vinil Rep Discos” (Rua Pedro Lessa) também integra a programação. Entre os escalados, um time de artistas conceituados por público e crítica faz a festa: Eva RapDiva e Kid MC (Angola); juntam-se aos portugueses Sam The Kid, Capicua, Mundo Segundo-Dealema; e aos brasileiros Vinícius Terra, Don L, entre outros, para uma noite que promete ser histórica.

     

    “Não tenho outro adjetivo senão “lindo”…e será!” diz Vinícius Terra, idealizador do Festival e da “Rep Discos”(1ª gravadora/agência especializada em Rap Lusófono), que trás com exclusividade os artistas ao Brasil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto