- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ex participantes do BBA falam sobre a experiência que foi terem participado do programa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A segunda edição do reality show mais popular e líder de audiência em todo o território nacional,irá para o ar no dia 30 de Maio sob a subscrição da DSTV. A par deste acontecimento a PlatinaLine convidou alguns participantes da primeira edição para juntos formarem uma perspectiva relativamente aquilo que será a segunda edição do programa.

    Para a conversa fizeram-se presentes os ex brothers Larama , Sandra, Suzeth, Mara e Celmira que começaram por confidenciar-nos o actual estado das suas vidas após a participação no programa.

    Segundo os convidados, a razão que os levou a participar no reality, paralelo ao facto de receber o prêmio foi o desejo de tornarem-se figuras públicas e conseguiram, embora que uns mais destacados que outros. Desta feita, as suas vidas seguem de forma natural com o diferencial da popularidade. Porém mostraram-se insatisfeitos pela falta de apóio por parte DSTV que tem nas suas mãos o poder necessário para inseri-los em algumas áreas que lhes seriam vantajosas, mas que nada faz em prol disso de forma ingrata disse especificamente Sandra.

    O amor esteve entre os múltiplos contextos realçados na conversa, onde Larama alegou que apesar de ter sido uma proeza significativa ter sido o grande vencedor da primeira edição do maior Reality show do País e ter levado para casa 100 mil dólares, conhecer a Sandra foi o maior presente que alguma vez ganhou na vida. Mara por sua vez, deixou escapar que durante o jogo debruçou-se de uma paixão pelo brother Essm que foi o galã do reality justificando que foi tudo em função da emotividade causada pelo confinamento. Diferente de Celmira que revelou abertamente que o seu eventual envolvimento com Daria não passou de uma estratégia de jogo para chamar a atenção dos espectadores.

    Larama que sagrou-se campeão da primeira edição do programa, afirmou estar a investir o valor do prémio de maneira prudente e estruturada e confirmou também que o seu dizimo de 10% do valor do prémio foi entregue a igreja como havia prometido outrora. Durante o jogo Larama foi quem esteve por detrás da maior parte dos momentos emocionantes e desde a sua entrada efectiva ao jogo os ânimos saíram de um nível natural para o extremo em função das suas constantes provocações que segundo o mesmo não passou de uma plano de jogo que por sinal resultou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto