- Publicidade -

More

    Exposição “Expressão Feminina” marca início da programação de 2022 do CCBA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 3 de março, às 17h, inaugura-se a Exposição coletiva “Expressão Feminina” na Galeria de Exposições do CCBA – Centro Cultural do Brasil em Angola. A exposição seguirá aberta para visitação de04 a 24 demarço de 2022 das 10 às 18 horascom trabalhos das artistas plásticas angolanas Denise Luís, Fineza Teta, Fity, Imannida Silva, Kiana e Sarhai.

    A variedade de materiais e formas que se vê na seleção de trabalhos denota a diversidade expressiva de mulheres angolanas de variados percursos de vida e de arte.

    Kiana, Imanni da Silva e Fineza Tetasão egressas da ENAP, e são acompanhadas pelas autodidatas Fity, Sarhai e Denise Luís. Kiana é uma escultora expressiva e premiada, Sarhai, uma grafiteira que se faz presente por toda a capital angolana. Denise Luís é jovem de talento promissor, e esta é sua quarta coletiva. Fineza Teta, a Fisty, percorreu um caminho de cientista a artista laureada, trazendo elementos de sua passagem acadêmica pela África do Sul – para levar seu trabalho a Dubai e a tantas coleções pelo mundo. A pintura de Imanni da Silva traz seu percurso pelo artesanato, pela moda e pela performance marcado por um glamour de outraseras. Fity, famosa por suas Marias, suas filhas artísticas que trazem nas vestimentas o universo curioso de viagens e estranhamentos, completa o grupo que celebra o Março Mulher no CCBA em 2022.

    A exposição está aberta a visitação de 4 a 24 de março, de terça a domingo, das 10:00 às 18:00. Vernissage no dia 3, das 18h às22h.

    Para atender todas as recomendações sanitárias do Governo de Angola, o CCBA implementou lotação limitada para as visitas à exposição, de modo a garantir o distanciamento entre os visitantes. São obrigatórios o uso da máscara facial e o rigoroso procedimento de higienização e desinfeção à entrada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto