- Publicidade -

More

    Expotrans organiza a 5ª feira internacional dos transportes e logistica de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Decorreu na filda a 5ª feira internacional dos transportes e logísticas, sob o lema “O transporte aéreo e logística no crescimento e desenvolvimento de Angola, inseridas no quadragésimo (40º) aniversário da independência nacional”.
    Decorreu de 19 á 22 do corrente mês, resultado de uma parceria entre o Ministério dos transportes da República e a feira internacional de Luanda. Várias entidades da sociedade fizeram-se presentes no primeiro dia da abertura da feira, como é o caso do Ministro dos Transportes, Ministro da Hotelaria e Turismo, Adminstradores, Expositores, Representações oficiais provinciais, estrangeiros e entre outros.
    Na realização desta 5ª edição, a Expotrans conta com a participação de cem (100), empresas que estão distribuídas no pavilhão um (1) e dois(2), na área exterior ocupando uma superfície de dez mil metros quadrados.

    O Administrador do cazenga, Drº Nataniel Narciso Leu a mensagem de boas vindas:
    “Em nome do srº Governador da província de Luanda Drº Graciano Domingos, estendo as boas vindas á todas autoridades, nacionais e estrangeiras aqui presentes. As empresas participantes, á imprensa, a todos visitantes e principalmente aos agentes de viagens e empresas aéreas. A feira dos transportes e logísticas, tem como objectivo mostrar-nos na prática que é possível sim, unir esforços em prol da valorização do sector aéreo que muito tem contribuído para o desenvolvimento económico e social de Angola, na ligação entre cidades do país e não só. Entre regiões, e entre países, quer no transporte de passageiros como de mercadorias. Sente-se o esforço do governo, na modernização do transporte aéreo, na aquisição de aeronaves modernas, na reabilitação das infraestruturas aeroportuárias e na melhoria de atendimento aos passageiros e a todos que têm usado transportes aéreos e para fins diversos. Este evento já é uma referencia, constitui um marco fundamental no potencial e no desenvolvimento de Angola”. –Afirmou.
    Relativamente aos quatro (4) dias de exposição, esperava-se que pudesse haver pelos expositores um bom intercâmbio de conhecimento entre os empresários e que fizessem bons negócios, assim como se estabeleçam boas parcerias.
    Para concluir a sua mensagem de boas vindas o Drº Nataniel Narciso “manifesta o seu apreço ao ministério dos transportes pelo esforço que tem estado a empreender no desenvolvimento do sector aéreo, colocando deste modo em pé de igualdade, com as grandes empresas do ramo discriminadas no continente e no mundo”.

    expotrans-2.jpgexpotrans-3.jpgexpotrans-4.jpgexpotrans-5.jpgexpotrans-6.jpgexpotrans-7.jpgexpotrans-8.jpgexpotrans-9.jpgexpotrans-10.jpgexpotrans-11.jpgexpotrans-12.jpgexpotrans-13.jpgexpotrans-14.jpgexpotrans-15.jpgexpotrans-16.jpgexpotrans-17.jpgexpotrans-18.jpgexpotrans-19.jpgexpotrans-20.jpgexpotrans-21.jpgexpotrans-22.jpgexpotrans-23.jpgexpotrans-24.jpgexpotrans-25.jpgexpotrans-26.jpgexpotrans.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto