- Publicidade -

More

    Fabious Deplora crime contra Bárbara de Sá Nogueira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mais um caso bárbaro chocou Angola. Foi confirmada no início da noite de hoje a morte da jovem Bárbara de Sá Nogueira, assassinada por indivíduos até o momento desconhecidos .

    Barbara ficou conhecida pelas milhares de partilhas e publicações feitas nas diversas redes sociais desde o dia 30 de Maio, quando à família deu pela sua falta.

    Vários dos famosos que ajudaram na busca pelo paradeiro da moça mostraram-se indignados diante de mais um caso semelhante aos que já ocorreram num passado não tão distante.

    Captura_de_ecra_2013-06-4_as_01.22.36

     

    O rapper e líder do grupo Zona 5 realçou que à nossa personalidade é moldada em casa e uma educação rígida e certa, evitaria muitos males da nossa sociedade :

    “De uns tempos para cá, tudo evaporou-se, tal como o título do filme “E TUDO O VENTO LEVOU ” perderam-se as virtudes, secaram-se às flores do respeito, do amor ao próximo. Trocamos os nossos hábitos pelos dos outros, vestimos as roupas dos outros e herdamos também os carmas dos outros! É uma luta desleal e desenfreada pelo dinheiro, por uma vida abastada. Por estas bandas não se respeitam os bons, respeitam-se os Ricos… Todos estamos corrompidos pela tal globalização, que fez entrar pela televisão a semente dessa confusão enorme. 
    CULPADOS ? Somos todos… filhos dessa ANGOLA NOVA, mas que ainda tem grandes cicatrizes da guerra, que destruiu famílias e deixou-nos sem caminho, sem Direcção, sem norte, a bússola partiu a muito tempo atrás, muitos de nós nem éramos nascidos.
    A nossa personalidade é moldada a partir de casa, Se Educarmos às crianças não será preciso punir os homens, mas que pai consegue educar um filho sem condições? Se nem sequer sabe o que lhe dar para comer? E onde um filho vai buscar o respeito nessas situações? É o problema da maioria.

    COMPLICADÍSSIMO… Está tudo mal, tudo torto, os princípios, os ideais, os objectivos, tudo muito frágil, Moralistas sem moral existem aos montes.

    Que seja feita justiça, Mão pesada para os culpados sem dó, nem piedade e Que JESUS E SÓ ELE TEM ESSE PODER CONSOLE, PROTEJA E FORTALEÇA A FAMÍLIA. 

    Que à sua alma descanse em paz”.

    Fabious 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto