- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Família do Azagaia revela verdadeira causa da morte do artista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após a divulgação da morte do artista, ocorrida nesta Quinta-feira, 9 de Março, cuja causa foi apontada como “incidente doméstico”, conforme os relatos da imprensa moçambicana.

    Depois dos familiares tomarem conhecimento do que era veiculado sobre o sucedido, a família do malogrado veio ao público revelar a real causa da morte, afirmando que o músico padecia de “epilepsia” que o levava a desmaiar várias vezes, mas era socorrido pelos familiares que o levavam a passear para apanhar ar puro.

    “Ele estava em casa sozinho, tinha lá um electricista a fazer um trabalho, estava na varanda a ensaiar, sentiu a necessidade de descansar, despediu ao electricista, disse vou descansar, assim que terminares é só bateres a porta para eu sair, ele foi descansar e o electricista terminou o trabalho foi bater a porta e ele não respondia. Na verdade, ele sofria de epilepsia a bastante tempo, sempre, ele desmaiava, mas quando a família estivesse por perto, levava ele para apanhar ar fora de casa, então, ele estava sozinho, teve ataque de epilepsia no quarto a descansar”, revelou.

    Insatisfeita com a informação divulgada, a família desmente os dados anteriores, frisando que não foi nada do que está a ser informado, pois quem estava no telhado era o electricista, que Azagaia morreu no quarto, vítima de um ataque de epilepsia. 

    “Não foi nada disso que estão a contar, se alguém estava no telhado era o electricista e não ele, ele perdeu a vida no quarto vítima de ataque de epilepsia que ele já sofria a bastante tempo”, concluiu.  

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto