- Publicidade -

More

    Familiares da Brother Luna confiantes pelo prémio do BBA Duplo Impacto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ela é tida como uma das possíveis vencedoras do prémio. Luna é Personal Trainer e Bailarina, vive na Samba, tem 22 anos de idade e afirma que a sua maior qualidade é ser acolhedora. Frontal nas suas afirmações, é igualmente sensível e dramática. O Platina Line conversou com os familiares da Luna, que falaram durante a entrevista sobre a participação no BBA.

    Por: Maura Gueve

    Contam eles que “ desde que ela decidiu entrar para o Big Brother Angola, todos apoiamos a decisão. Ela sempre foi uma pessoa muito teimosa, e que sempre desafioU a vida”.

    Vera,tia da Luna acrescenta que “ conversamos muito, aconselhei para que ela fosse sempre a mais verdadeira possível dentro da casa. E nunca fazer nada que envergonhasse a família, e até hoje a luna tem feito isso. E todos os domingos que a Luna está no paredão são de muita tensão, explicou Vera, tia de Luna.

    Além disso, diz a família que o real motivo pelo qual a Luna participou do BBA foi a vontade de melhorar a vida e concluir os seus estudos.
    “ A Luna é muito frontal, mas nunca faz as coisas de propósito. Sabe pedir desculpas, tem um bom coração, sabe cozinhar, é carinhosa, boa menina, vaidosa e tem uma alma transparente. Ela é verdadeiramente assim”, declara a mãe da Luna.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto