- Publicidade -
Início* NotíciasFamiliares de jovem vítima de um AVC hemorrágico clamam por ajuda para...

Familiares de jovem vítima de um AVC hemorrágico clamam por ajuda para realização de uma cirurgia urgente

- Publicidade -

A estudante universitária Isabel Eduarda Garcia Lukoki do 2º ano da Faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto foi vítima de um AVC hemorrágico secundário à uma malformação arteriovenosa há cerca de três semanas. Este acontecimento não só paralisou o seu corpo, como também a sua vida e os seus sonhos, deixando a sua família completamente consternada. Após orientações médicas, a família tem feito esforços para levá-la ao exterior do país, a fim de realizar a cirurgia específica para a correção deste problema. Mas o entrave tem sido a dificuldade financeira para a realização deste processo.

Sob o lema “Somos todos pela Isabel”, os familiares da estudante universitária Isabel Lukoki, lançaram uma campanha de angariação de valores monetários para a realização de uma cirurgia específica para a correção de uma malformação e prevenção de um possível novo evento de AVC.

O AVC hemorrágico ocorre quando existe ruptura de um vaso sanguíneo no cérebro, causando uma hemorragia no local que leva ao acúmulo de sangue e, consequentemente, ao aumento da pressão na região, impedindo que o sangue consiga circular para essa parte do cérebro. Por outra, a malformação arteriovenosa (MAV) é uma conexão entre artérias e veias que não possuem sistema capilar usual. Essa condição pode ser identificada como uma anomalia vascular e costuma acontecer em maiores ocorrências no sistema nervoso central, entretanto pode aparecer em qualquer lugar do corpo.

Coordenadas bancárias, N° de conta: 138471509.10.001 ou IBAN: AO06004000003847150910166 em nome de sua irmã, Josefina Maeve Anastácio Lukoki.

Contactos: 928 608 090 ou 990 540 828

Com amor ao próximo, solidariedade e altruísmo

#SOMOSTODOSPELAISABEL

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments