- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Famosos angolanos solidarizam-se com o caso da estudante agredida em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois da situação lamentável que a sociedade angolana e não só viu circular por intermédio de um vídeo chocante, onde uma estudante sofreu agressão física e verbal por parte da sua colega, numa Instituição de Ensino Privado em Benguela, vários são os famosos que reagiram a este assunto.

    Artistas como C4 Pedro, Mallaryah, Pérola, Yola Araújo, e Matias Damásio manifestaram-se por meio das redes sociais contra este episódio e demonstraram apoio à jovem.

    Confira algumas reações:

    Mallarya: Lamento o que aconteceu, e tenho certeza que pela falta de pessoas que nao reagiram em tua defesa, deves te sentir assim sozinha e solitária na escola… Queria que soubesses que estou contigo porque me doeu imenso… Angola está contigo, vamos dizer não a violência nas escolas”, finalizou.

    Já a cantora Pérola, por meio de um post no story do instagram disse: ´´Digamos todos, não ao bullingy nas escolas e em todos outros os lugares´´

    Yola Araújo: “Esse caso mexe com qualquer ser humano, eu sou mãe e meu sangue espalhou com tamanha agressividade, sou contra violência, mas não quero nem escrever o que faria, suspensa não, expulsa, para que sirva de lição para outras escolas”.

     Por outro lado, o autor de ´´Lua´´, Matias Damásio,  também demonstrou o seu apoio com a seguinte mensagem: “Sinta-se abraçada nossa pequena e grande heroína, sou pai e senti na pele e no coração todas aquelas…que nem tenho orgulho de pronunciar”.

    Importa salientar que o caso aconteceu em Benguela, numa Instituição de Ensino e já foi encaminhado a Procuradoria Geral da República (PGR), para melhor apurar os factos que envolvem este incidente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto