- Publicidade -

More

    Farra “Kassembele” acontece no dia 1° de Julho para reviver grandes momentos do século vinte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    No dia 1° de Julho, das 12 horas às 00 horas, no quintal do município (Talaya), no Maculusso, vai acontecer a grande farra de quintal Kassembele, fazendo os presentes viajarem ao século vinte.

    Segundo o músico Eddy Tussa, organizador da festa, o Kassembele é uma marca que já está na sua terceira edição e, devido à adesão do público, desta vez será realizada para 300 pessoas. Questionado sobre o que significa ʽKassembeleʼ, o músico disse que significa um bocado, um pouco de tudo o que podemos dar aos outros, assim como amor, atenção, diversão e muitas outras coisas.

    Durante a festa, os convidados estarão à-vontade para interpretar músicas de alguns artistas, desde que sejam do século vinte, e serão acompanhados com a banda. Para esta viagem ao passado, Eddy Tussa não será o único a dar o show em palco, músicos como Don Caetano, Bangão Jr, Lulas da Paixão, Robertinho, Calabeto, Augusto Chakaya, Didi da Mãe Preta e DJ Manya também vão dar o ar da sua graça animando o evento.

    “Será uma verdadeira farra que vai fazer os presentes viajarem anos 70, 80, 90 e 2000 ao som dos DJ João Reis, Jako, João Lopes, Beto Max, SM do Guetho e muitas surpresas,” disse Eddy Tussa.

    Os ingressos estão a ser comercializados ao preço único de 10.000 Kwanzas com bar aberto e buffet.

    IMG-20170622-WA0007 IMG-20170622-WA0006

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto