- Publicidade -

More

    FC Porto tricampeão nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O FC Porto é novamente campeão nacional. Os portistas confirmaram o primeiro lugar neste domingo, fechando o campeonato com um triunfo em Paços de Ferreira por 2-0.

    A primeira parte esteve longe de ser espetacular. Um remate às redes laterais de Lucho, na fase inicial, foi um dos raros momentos de perigo, ao lado de uma tentativa de Moutinho, que passou perto da barra.

    O primeiro golo surgiu de grande penalidade. Luiz Carlos errou, isolou James e o colombiano foi travado por Ricardo, que foi expulso. Cartão vermelho ajustado, mas a falta foi cometida fora da área. Lucho inaugurou o marcador, a meio do primeiro tempo.

    Apesar de alinhar com 10 jogadores, o Paços começou melhor que o adversário na segunda parte, ameaçando Helton duas vezes, mas logo aos cinco minutos um golo de Jackson, num momento de insistência após livre de Moutinho, praticamente sentenciou o resultado da partida – e o desfecho do campeonato.

    182830_10151449701101232_556970538_n

    Nem a expulsão de Danilo pouco depois atrapalhou os planos da equipa de Vítor Pereira, que controlou o resto do jogo, continuou a ser superior (Lucho e Jackson ainda atingiram os ferros) e passou a contar os minutos até celebrar a conquista de mais um campeonato, o terceiro consecutivo. E sem derrotas.

    Equipas

    Paços de Ferreira:

    Cássio
    Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras
    André Leão, Luiz Carlos, Manuel José (Christian), Vítor (Hurtado), Josué
    Poulson (Cohene)

    FC Porto:

    Helton
    Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro
    Defour (Castro), Lucho, Moutinho
    James (Kelvin), Jackson, Varela (Liedson)

    Marcador: Lucho (22′), Jackson (50′)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto