O dia 62, foi infelizmente o dia da última festa realizada ontem sábado na Casa do Big Brother. Talvez seja por isso que a mesma tenha sido de arrasar!
O Big Brother concedeu aos seis finalistas do seu reality show de eleição, uma autêntica festança, com direito a buffet e tudo!
A música esteva a cargo dos talentosos e renomados DJs Paulo e Ricardo Alves que animaram não só os Brothers, como as demais estrelas que juntarem-se a eles na noite de hoje.
Desta feita, os manos Alves puseram não só a presenteadora Dicla Burity e os seus auxiliares, como também os artistas JD, Cage One, Anna Joyce, Yola Semedo, Paulo Matomina e o actor Sílvio Nascimento a dançar e pular de tanta alegria.
A Arena foi pequena para gerir tanta emoção e alegria juntas! Visivelmente satisfeitos com as misturas dos DJ´s, não houve quem faltasse de dançar o House Music que é a especialidade dos Alves, entretanto e para agradar aos convidados, tocaram o nosso Kuduro e algumas Kizombas da nossa terra.
Com toda a sua energia, chegou um momento em que os Brothers foram sinceros e confessaram nunca terem convivido com tantas estrelas num só dia! Luna foi convidada a ensinar o “Quadradinho”, às convidadas, mas na hora do “Impro”, “Botão” e do “Banzelo”, não foi necessária qualquer instrução.
Fonte: BigBrotherAngola


















































































