- Publicidade -

More

    Festival de Cinema Infantil está de volta ao Cinemax com a terceira temporada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Cinemax – maior rede de exibição de cinema e maior operador de cinemas Multiplex em Angola – promove de 26 de Maio a 1 de Julho a terceira edição do já tradicional Festival de Cinema Infantil. Dirigido preferencialmente às crianças , o festival acontece unicamente aos sábados e domingos em horários especiais que vão das 10 às 12 horas.

    Para esta edição do Festival, o Cinemax selecionou mais um grupo de filmes de recentes de sucesso entre os quais Ferdinando, Smurfs: A Aldeia Perdida, Emoji: O Filme, The Boss Baby, Patrulha dos Gnomos VP, Abelha Maia, Tad e o Segredo do Rei Midas e Capitão Cuecas: O Filme, todos em versão portuguesa para, durante sensivelmente um mês, divertirem o público mais novo.

    Com as entradas promocionais ao preço de 750 Kwanzas, os cinco activos da rede – Kilamba, Nova Vida, Talatona, Benguela e Lubango – estão prontas para receberem as crianças, devendo estas fazerem-se sempre acompanhar de um encarregado de educação.

    O director-geral do Cinemax, Michel Ferreira, refere: “Claramente o Festival é uma aposta ganha que veio para durar. Os nossos registos comprovam que quando o festival está activo, o movimento nas nossas salas aos fins-de-semana de manhã é significativamente maior. Acreditamos que isto se deve não apenas aos preços flexibilizados mas também a qualidade dos próprios filmes”, considera o responsável.

    Iniciativa social inclusiva, o Festival Infantil do Cinemax tem-se destacado como uma opção na agenda das famílias aos fins-de-semana. Outros grupos sociais como escolas, centros infantis e de acolhimento também têm explorado a iniciativa, promovendo actividades extracurriculares num espaço confortável e diferenciado como são as salas Cinemax.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto