- Publicidade -

More

    Festival Coca-Cola Angola – A Magia da Comida Música e Conexões

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Coca-Cola está a organizar uma série de festividades em vários bairros de Luanda, apelidadas de “Festival Coca-Cola Angola“, que reúne alguns dos maiores interesses dos jovens:  a música e a comida. Os eventos têm lugar entre 24 de Junho a 19 de Agosto deste ano e fazem parte da campanha global e da plataforma da Coca-Cola “A Receita Mágica”, que celebra a magia das refeições compartilhadas e as incríveis conexões humanas que acontecem quando nos juntamos à mesa com família e amigos.

    Luanda, 10 de Julho de 2023 – No Festival Coca-Cola Angola, a Coca-Cola e o seu parceiro, a Refriango, unem o país em torno de uma bebida única e icónica. Esta experiência combina música e comida e promete ser um momento inesquecível para angolanos de todas as gerações.

    O festival tem a duração de dois meses e oferece a todas as famílias a oportunidade de explorar a deliciosa associação da Coca-Cola com diferentes tipos de refeições e as conexões significativas que estes momentos criam entre as pessoas. O festival oferece uma ampla diversidade de comida, incluindo autêntica cozinha angolana e pratos internacionais.

    Os festivaleiros também podem desfrutar de apresentações ao vivo de artistas locais e DJs como Jéssica Pitbul, DJ Loló, John Trouble, Real Drogadinho, entre outros. O público pode ainda participar em experiências culinárias, divertir-se com vários tipos de jogos e ganhar prémios Coca-Cola, fomentando ainda mais a magia em compartilhar esta bebida tão especial.

    Falando sobre o festival, Paula Lima Matoso, Directora de Marketing para Angola na Coca-Cola África, destacou a importância das refeições para criar instantes únicos. “Na Coca-Cola, há muito reconhecemos o poder inerente das refeições como uma força de conexão para partilhar experiências positivas. Com este festival, inspiramos as pessoas a juntarem-se em torno de uma refeição,  reunindo os três ingredientes fáceis e essenciais para uma experiência verdadeiramente mágica: o momento, a refeição e uma Coca-Cola!”

    “Sendo um festival orientado para a sustentabilidade e para o consumidor, queremos também aproveitar a oportunidade para levar aos nossos clientes as nossas garrafas de vidro retornáveis de 300 ml, ao mesmo tempo que lhes apresentamos os pontos de venda onde podem comprar as suas grades ou trocar as suas garrafas”, acrescentou Paula Lima Matoso.

    O Festival Coca-Cola Angola arrancou nos Quatro Campos, em Viana, no sábado 24 de Junho, e culmina no sábado, dia 19 de Agosto, no Camama, à frente da Administração local. No próximo sábado, dia 8 de Julho, a festividade promete animar o Calemba 2 com a actuação de Bicho & Bruxo, DJ Loló e John Trouble.

    Para aceder ao evento, o festivaleiro pode adquirir a sua pulseira no local ou num estabelecimento comercial seleccionado, comprando uma grade de Coca-Cola, Fanta ou Sprite de 300 ml em vidro retornável. Para mais informações, visite o perfil da Coca-Cola Angola no Facebook e no Instagram (@cocacola.ao).

    Veja a programação para saber quando o festival chegará perto de si:

    15 de Julho – Marco Histórico, Estrada do Zamba 1, Cazenga. Actuações de Dj Loló e Tropa do Bhá

    22 de Julho – Parque da Chicala, Rua da Chicala, Ingombotas. Actuações de 3 Finer e de Bicho e Bruxo

    29 de Julho – Cacuaco Vila (Praia), Praia de Cacuaco. Actuações de Dj Loló e Tropa do Bhá

    5 de Agosto – Campo dos Congolenses, Rua do Caputo, Rangel. Actuações de Jéssica Pitbull e Real Drogadinho.

    12 de Agosto – Sanzala, Rua da Regedoria, Viana. Actuações de Jéssica Pitbull e de Bicho e Bruxo

    19 de Agosto – Camama, Estrada Direita do Camama, em frente à Administração. Actuações de Jéssica Pitbull e Real Drogadinho

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto