- Publicidade -

More

    Festival da Juventude

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ministerio da Juventude e desportos, o Instituto angolano da Juventude e a MADE U, estão a preparar um dia especial de comemoração de todo o mês de Abril dedicado aos jovens.

    Além de todas as actividades que estão a decorrer ao longo do mês, o próximo dia 30, no pavilhão Arena do Kilamba, será, marcado por um grande festival destinado à juventude com actuação de artistas nacionais.

    Do Semba ao Kuduro ou Hip Hop ao R&B, a ideia é juntar um variado leque de estilos, géneros e músicos nacionias num só espaço para uma grande festa que engrandeça Angola e o seu bem maior: A Juventude.

    Além da prometida diversão que todos nós apreciamos, as primeiras horas do dia 30 também serão dedicadas a outras actividades de interesse para os nossos jovens, nomeadamente, uma feira, onde empresas empreendedores terão oportunidade de se dar a conhecer e potenciar esta nova plataforma de ideias, onde pequenos, médios e grandes empresários se podem encontrar.

    Sabemos como os jovens angolanos são criativos, pelo que queremos proporcionar um espaço onde poderão expressar a sua veia artística, organizando exposições e momentos teatrais ao longo do dia 30 no pavilhão Arena do Kilamba.

    O primeiro Festival Abril jovem é uma iniciativa integrada no Plano Nacional do Desenvolvimento da Juventude 2014-2017, o que quer dizer que nos próximos anos, haverá mais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto