Festival de música electrónica na “Baía Mágica”

0
110

ELECTRO BAY ACONTECE A 27 DE DEZEMBRO

Na próxima sexta-feira, 27 de Dezembro, a BOOM Música e a MixFM apresentam a segunda edição do Electro Bay na Baía de Luanda, festival de música eletrónica que reunirá no mesmo palco pela primeira vez 5 dos melhores deejays de Angola acompanhados pelo melhor Afro-House vindo da África do Sul e de Moçambique.

Paulo e Ricardo Alves, Djeff, Malvado e Silyvi são os cinco angolanos que farão parte deste festival, que contará ainda com as performances dos sul- afrianos Vetkuk e Mahoota e da moçambicana Lizha James.

A Boom Música, através do seu responsável Jones Roch refere que o evento já aconteceu o ano passado de forma quase “espontânea” durante a Baía Mágica de 2012, tendo sido um dos dias em que os angolanos mais acorreram à Marginal de Luanda para se divertirem e usufruírem de um tipo de música que realmente apreciam.

“Este ano vamos transformar o Electro Bay num Festival de House Music, com uma grande produção de som, luz, pirotecnia e algumas experiências de marca surpresa que vão surpreender os presentes. Recordo que este festival de música electrónica terá transmissão em directo no Programa Mix FM, um dos organizadores do Electro Bay”, sublinha Jones Roch.

O Electro Bay integra o maior evento de Natal realizado em Luanda – Baía Mágica – que nesta edição decorre entre os dias 18 de Dezembro de 2013 e 12 de Janeiro de 2014. “A Baía Mágica é, como no ano passado, um evento de Natal para todos os que se encontram em Luanda nesta quadra festiva. A grande diferença consiste no facto de este ano termos também actividades durante o dia: skate, patins em linha, bicicleta, insufláveis infantis e juvenis, basquetebol, futebol, escalada, cinema ao ar livre, esplanadas, bares e o grande palco Boom.” 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui