- Publicidade -

More

    Festival "I Love Kuduro" acontece nos dias 30 e 31

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O festival “I Love Kuduro” acontece nos dias 30 e 31 deste mês, em Luanda, com a participação de mais de quarenta kuduristas, entre os mais badalados, “caloiro” e Djs nacionais da cena house music, anunciou , terça-feira, o director executivo Da Banda, Coréon Dú.

    Em conferência de imprensa realizada pela promotora Da Banda, promotora do festival, o músico precisou que durante a 2ª edição do evento será realizado um workshop versado ao “impacto do kuduro no mundo”, “a produção de instrumentais e letras”, bem como a “forma de se vestir dos kuduristas”.

    Nesta edição, cujo objectivo é promover e dar novas oportunidade de trabalho aos kuduristas, de modo geral, a promotora pretende, cada vez mais, tornar acessível os conteúdos do festival, pôr da melhor forma os produtos a disposição e realizar outras actividades paralelas ao espectáculo, explicou.

    Aventou, entretanto, que mais conteúdos sobre o kuduro e desta 2ª edição estão patentes no site “Os kuduristas.com”.

    O festival começará a partir das 11 horas e terminará às 21 horas, possivelmente.

    Entretanto, a organização acrescentou que o espaço disponível na Filda será maior que o anterior e que os artistas presentes terão a oportunidade de se “bifarem”, sem recurso a palavras explícitas ou obscenas.

    Relativamente a execução do “I Love Kuduro” em outras províncias de Angola, sublinhou ser seu desejo levar o evento às dezoito províncias do país, mas, afirmou existir “certos factores que não dependem de nós”.

    Uma fonte ligada à organização salientou à  não estar ainda confirmada a presença dos kuduristas Bruno M e Titica, e a participação dos DJs Gregor Salto e Louie Veja.

    A performance do evento estará a cabo dos professores Manuel Kanza e José Pita.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto