- Publicidade -

More

    Figuras públicas angolanas e portuguesas Prestigiam Lançamento da Step Music Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O evento decorreu ontem dia 25 de outubro em Lisboa no Petit Palais, e contou com a Presença de várias personalidades angolanas e portuguesas ligadas à televisão, moda , música e artes cênicas.

    “Eu fui para Angola a 17 anos montar a Step e agora estou de regresso com um projecto maior “, disse Karina Barbosa ou simplesmente KB como é tratada pelos seus amigos e agenciados.

    Sobre direção de Karina Barbosa e produção de Kayaya Júnior a Step Music foi lançada em Angola no mês de Abril e em menos de um ano surge a Step Music Lisboa, que conta actualmente com 10 artistas, nomeadamente: Bruna Tatiana; Djitafinha; Daniel Nascimento; EvaRap Diva; Léo, Zoca Zoca; Mago Sousa ; Kotingo; Kalibrados e os mais recentes , grupo Mvula.


    Karina Barbosa, adianta-nos ainda que “Numa primeira fase, não iremos agenciar artistas portugueses, mas sim dar apoio aos artistas da Step Music, isto em concertos e divulgação dos seus trabalhos aqui em Portugal e em outros países da Europa”. Isto porque para além de agenciamento e gestão de artistas, a Step vai trabalhar em produção de concertos, assessoria de imprensa, sessões fotográficas e videoclipes e plataformas digitais para artistas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto