- Publicidade -

More

    Figuras públicas apoiam Selecção Sénior Masculina de Basquetebol para o apuramento ao Mundial 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os apresentadores Benvindo Maglhães e Edvânia do Carmo estão entre as figuras angolanas que estão apoiar a Selecção Angolana Sénior Masculina de Basquetebol, nos jogos da quinta janela de apuramento ao campeonato do mundo, na Ásia.

    A partida, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, motivou os apresentadores a unirem sinergias, usando as suas redes sociais para vaticinarem a victória da selecção angolana.

    Os apresentadores, através das suas contas do Instagram, lançaram convites aos angolanos para apoiarem a selecção nacional. 

    “Obrigada pelo convite! Com alegria que estarei presente sim, para apoiar a nossa seleção de Basquetebol que já é vencedora, amém”, escreveu Edvânia do Carmo.

    Por sua vez, o apresentador Benvindo Maglhães, em um vídeo partilhado na sua conta do Instagram, convidou o povo angolano a estar presente no pavilhão do Kilamba para apoiar a selecção nacional. 

    “Passo aqui para convidar a todos os amantes do Basquetebol, a estarem presesntes aqui no pavilhão para apoiar a seleção nacional, para garantir uma vaga para o mundial”, disse.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto