- Publicidade -

More

    Figuras públicas e anônimas abusam do estado de calamidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez

    Enquanto algumas pessoas reforçam o cumprimento das medidas de prevenção contra o novo coronavírus, com o distanciamento e isolamento social, outras, entre famosas e pessoas individuais, não parecem estar muito preocupadas com as consequências da pandemia que já contaminou e matou muitas pessoas em várias partes do mundo.

    Com a propagação do coronavírus, muitos eventos foram cancelados, adiados ou transformados em virtuais, à medida que à pandemia continua com a sua disseminação global.

    Independentemente do adiamento e até mesmo cancelamento de espectáculos, festivais, ambientes em família e entre amigos, o ser humano não é muito bom a estar separado, detalhe este que tem sido bastante visível nas actividades que, de forma restrita, têm acontecido em Luanda, onde é possível confirmar o incumprimento das medidas de distanciamento social, o não uso de máscaras, com direito a abraços e beijinhos.

    Sem citar os eventos ou nomes das pessoas que os realizam, apenas queremos chamar a atenção de todos que, embora o desejo de estar fisicamente próximos uns dos outros, este é um acto que, nos dias de  hoje, constitui um perigo à vida. Haverá tempo para os beijos e abraços, mas, por enquanto, o que neste momento se precisa é que todos tenham a consciência de que a covid existe, e manter o distanciamento social é uma das melhores medidas de prevenção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto