- Publicidade -

More

    Filantropo: Yuri da Cunha envolvido em construção de orfanatos e escola para desfavorecidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Nos últimos tempos, Yuri da Cunha, artista que, por muitos, seu nome representa a cultura nacional, tem sido alvo de preocupação e inquietação de alguns internautas concernente ao seu aspecto físico, ligeiramente mais magro.

    Há sensivelmente duas semanas, o músico respondeu um internauta nas redes sociais que estranhou a aparência do artista. “Está muito pálido. Alguma coisa deve estar a se passar.” “Especulou” o internauta. Em contrapartida, Yuri da Cunha respondeu o comentário que, por sua vez, considerou ser de má fé:

    “Passa-se sim, mano, estou a precisar de dois milhões de Euros, se tiveres como ajudar, isso vai passar”, ironizou Yuri, salientando que tem “contas para pagar, orfanatos em construção parados por causa do Coronavírus, escolas para populações desfavorecidas paradas por causa do coronavírus…”

    “São muitas coisas paradas, aí, eu fico pálido, se tiverem que ajudar, é só entrar na fila de quem ama e ajuda, mesmo que seja só com boa intenção, se não for assim, pode continuar a especular e gerar o ódio e a discórdia”, concluiu a resposta.

    Pela resposta, Yuri deixou transparecer que está mais uma vez envolvido em projectos de cariz filantrópico e que pouco se importa com as especulações à volta do seu estado de saúde.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto