- Publicidade -

More

    Filda 2013 abre terça-feira com 35 países

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A 30ª edição da Feira Internacional de Luanda (FildaA 2013) abre terça-feira com a participação de mais de mil expositores nacionais e estrangeiros de 35 países da África, América, Europa e Ásia.

    Este ano, a maior bolsa de negócios” do país decorrerá sob o lema “Os Desafios da Atracção de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infraestruturas e Recursos Humanos”, um tema que se encaixa nos desafios actuais de desenvolvimento do país.

    Os ramos de actividade económica a serem representados nesta edição são agricultura, alimentação, máquinas, equipamentos, tecnologia, construção civil, metalomecânica, motores e veículos.

    Estarão igualmente representados os sectores da educação, electrodomésticos, utilidades domésticas, calçados, têxtil, energia, infraestruturas, telecomunicações, máquinas e automação, engenharia civil e construção de sistemas e comércio.

    A Filda é uma feira de negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e estrangeiros para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para negócios.

    A feira está a ser organizada pela FIL- empresa de capitais públicos, constituída em 2007, com a finalidade de promover as potencialidades do mercado angolano, para angariar investimentos directos.

    O parque de feiras está implantado numa área de 3,4 hectares. A área de exposição tem cinco pavilhões com dimensões entre os mil e os cinco mil metros quadrados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto