- Publicidade -

More

    FILDA 30 anos Iniciou trigésima edição da FILDA com destaque da China e Turquia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A China e a Turquia são os grandes destaques desta 30 edição da Feira internacional de Luanda, aberta hoje (terça-feira), pelo governador provincial de Luanda, Bento Bento, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.
    A China, com 100 empresas, ocupa um pavilhão com 4 mil metros quadrados, tal como Portugal e a Turquia,  com igual número de expositores,  está num espaço de 2 mil metros quadrados.
    Pela primeira vez, a África do Sul ocupa uma área de 500 metros quadrados, o primeiro país africano a ocupar um espaço desta dimensão desde que iniciou a Filda, em 1983.
    Nesta edição em que a Tailândia é estreante, a feira conta com seis pavilhões, mais um do que nas edições anteriores.
    Mais de mil empresas de 35 países da África, Ásia e América e Europa participam nesta edição da Feira Internacional de Luanda (Filda 2013).
    Os ramos de actividade económica a serem representados nesta edição são agricultura, petróleos, alimentação, máquinas, equipamentos, tecnologia, construção civil, metalomecânica, motores e veículos.
    Estarão igualmente presentes os sectores da educação, electrodomésticos, utilidades domésticas, calçados, têxtil, energia, infraestruturas, telecomunicações, máquinas e automação, engenharia civil e construção de sistemas e comércio.
    A Filda é uma feira de negócios que junta anualmente empreendedores nacionais e estrangeiros para exporem produtos e serviços, assim como estabelecerem contactos para negócios.
    A feira está a ser organizada pela FIL- empresa de capitais públicos, constituída em 2007, com a finalidade de promover as potencialidades do mercado angolano, para atrair investimentos directos.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto