- Publicidade -

More

    Filda dedica segundo dia à Unitel e à África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O segundo dia da trigésima primeira edição da Feira Internacional de Luanda (Filda/2014) foi   reservado à Empresa de Telefonia Movel (Unitel), à África do Sul, Egipto e Alemanha.

    A Unitel prevê neste dedicado à empresa colocar no mercado novas soluções tecnológicas, como uma aplicação de música e realizar o sorteio de três telemóveis.

    A maior bolsa de negócios de Angola foi aberta terça-feira pelo ministro da Economia, Abrahão Gourgel, na presença de convidados como o vice-primeiro ministro  de Portugal, Paulo Portas, e o ministro do Turismo, Energia e Indústria da República de Cabo Verde, Umberto Brito.

    A Filda é um evento multissectorial de exposição e negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais, da África, América, Europa e da Ásia para exporem produtos e serviços, assim como para contactos de parcerias.

    Esta edição, que tem como lema “Os desafios de atracção de investimentos: estratégias, legislação, instituições, infra-estruturas e recursos humanos”,  tem como principais objectivos a captação de investimentos nacionais e estrangeiros de modo a potenciar o mercado angolano com bens e serviços, introduzindo, cada vez mais, novos produtos e serviços e promover o desenvolvimento sustentável de Angola.

    Este ano,  que conta com a estreia do Zimbabwe,Quénia, República Checa e o Vietname, participam 41 países, incluindo o anfitrião Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto