- Publicidade -
Início* NotíciasFilho mata mãe por não lhe dar dinheiro para beber

Filho mata mãe por não lhe dar dinheiro para beber

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

Um cidadão de 29 anos de idade, de nome Amadeu de Oliveira Amadeu, terá espancando até à morte a sua própria mãe, de 66 anos, no Distrito Urbano do Benfica, bairro Chinguar.

Segundo o Departamento de Investigação de Ilícitos procedeu-se à detenção do cidadão em causa, e pesa sobre ele crime de ofensas graves à integridade física concorrida com homicídio.

Os factos ocorreram quando, às 19 horas do dia 10 de Julho, Amadeu, filho da vítima, que em vida se chamava Florinda Nequenda, pediu que esta lhe entregasse alguns valores para beber com os amigos, pelo facto de esta negar-se em dar os referidos valores alegando não ter, Amadeu começou a agredir a sua mãe tendo usado um objecto contundente (ferro) o que terá causado ferimentos graves nos membros superiores e inferiores.

Florinda Nequenda foi socorrida e levada até ao Hospital Geral de Luanda, onde acabou por falecer, às 05 horas do dia 11.

De acordo com os dados passados por Nestor Goubel, Inspector -Chefe do Comando Provincial de Luanda, o acusado encontra-se detido e será apresentado ao Ministério Público para posteriores procedimentos criminais.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments