- Publicidade -

More

    Filme angolano Mutu Mbi estreia no Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Centro Cultural Casa de Angola em São Paulo em parceria com a Mbanji Studio, levam para o Brasil o filme angolano Mutu Mbi do diretor – Levis Albano, a pré-estreia contou com a presença das actrizes angolanas Sandra Gomes e Celma Pontes, e com o actor e produtor executivo angolanos Joel Benoliel e a produtora Iracema de Oliveira.

    Contou-se também com o apoio importante de Televisão Pública de Angola, na pessoa do Presidente do Concelho de Administração Francisco Mendes, que apostar na ficção e no jovem talento nacional.

    Dizer que o filme além de ser inédito no Brasil, é o primeiro filme angolano a ser exibido no cinema brasileiro com apresentação do elenco e o director do filme, uma iniciativa inédita, permitindo o fortalecimento das relações culturais, especialmente do cinema entre o Brasil e Angola, a pré-estreia aconteceu às 18 horas no dia 25 de junho do ano em curso, no Centro Cultural Santo Amaro, um evento que contou com uma presença bastante expressiva da comunidade angolana e africana da cidade de São Paulo e da comunidade afro descentes da região, também contou com a presença da Secretária Adjunta da Cultura da Cidade de São Paulo – Andreia Sousa, Adido Cultural da Embaixada de Angola no Brasil e diretor do Centro Cultural Casa de Angola na Bahia – Benjamim Sabi, Vice Cônsul Geral de Angola em São Paulo – Adelaide Jorge, Vice Cônsul Geral de Angola Antonio Pinheiros e os agentes consulares do consulado, representante dos Sindicatos dos Comerciários/Ativista Social – Benazira Djco e outras entidades presentes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto