- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Filme sobre dramaturgo brasileiro “Augusto Boal” é exibido hoje em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Revisão: Canga Tomás

    O documentário sobre a vida e obra do dramaturgo brasileiro Augusto Boal será exibido hoje, 10 de Maio, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Brasil-Angola, em Luanda.

    Com o título “Augusto Boal e o Teatro Popular”, o documentário, de 105 minutos de duração, para maiores de 16 anos, será precedido de um debate com o público, moderado pelo director de teatro Gil Novaes.

    O filme mostra a trajectória do artista na criação de um teatro que tem como objectivo transformar quem dele participa, num motor de mudança do espaço em que vive. Dramaturgo, realizador, ensaísta e uma das maiores figuras do teatro contemporâneo internacional, Boal alia o teatro à acção social e as suas técnicas e práticas difundiram-se pelo mundo.

    Os interessados poderão obter os acessos na porta do local do evento, fazendo-se acompanhar de garrafas de plástico vazias, de qualquer tamanho ou cor.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto