- Publicidade -

More

    Filme “Onde Está Deus” estreia dia 1 de Setembro 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após ser divulgado o trailer do filme “Onde Está Deus”, vários são os amantes do cinema que aguardam ansiosamente a estreia de mais uma produção cinematográfica nacional.

    António Guimarães, realizador, garantiu, aquando da sua participação no programa Dia Alegre desta sexta-feira (30), que dia primeiro de Setembro será a data oficial do lançamento.

    “Onde Está Deus chega em Setembro, a princípio 1 de Setembro, vamos orar que não haja esses contratempos, mas é a data oficial do lançamento e claramente nós vamos fazer um evento para estreia, vamos convidar amigos, familiares e imprensa para verem o que de facto se faz”, avançou.

    Com um orçamento avaliado inicialmente em 7 milhões de Akz, a longa-metragem está recheada com um elenco de 35 actores, cujas as filmagens foram feitas todas na Província do Huambo. 

    Vale acentuar que “Onde Está Deus” é uma trilogia que contará com a segunda e terceira parte, a ser exibida nos cinemas nacionais e fará parte do catálogo da Netflix. 

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto