Filson Motuta arrasa em concerto Gospel

0
157
“Agradeço a Deus por este momento”
Com duração de aproximadamente quatro horas de espectáculo, Filson Motuta, autor do grande sucesso” Avariou”, deixou o  público totalmente rendido ao seu talento durante o concerto gospel de carácter intimista, realizado na tarde de sábado, 13 de Novembro, no Camama Tropical, em Luanda.
O concerto, preparado no  período de quatro meses, contou com a participação musical de Solange de Nery, Filhos do Ngana, Álvaro Mabudila e o irmão Levi. Em entrevista ao PLATINALINE, Filson Motuta manifestou gratidão a Deus por permitir que o momento tão aguardado por si e pelos apreciadores das suas obras pudesse se concretizar sem sobressaltos, e superando todas as suas expectativas.
“Agradeço a Deus por este momento. Agora sei que posso dormir tranquilamente, pois sinto que o dever de abençoar a todos vocês nesta tarde foi cumprido. A interação do público foi fantástica, eu conseguia sentir a energia positiva vinda deles e isso superou todas as minhas expectativas”, frisou.
Todavia, Filson fez saber, ainda, que é uma pessoa bastante exigente, pelo que em alguns momentos foi notório a sua preocupação com o retorno do som, na qual foi garantido pela “Maximo som”.
“Eu sou uma pessoa bastante exigente, apesar de alguns contratempos no que diz respeito ao som, a Máximo Som conseguiu dar a volta por cima e proporcionar ao público um momento agradável com a qualidade dos seus serviços.
 Por: Ladiana Wemana
Foto: Carlos Cristóvão
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments