- Publicidade -

More

    Finalista da escola “Cidade Jovens de Sucesso” garante estar pronto para os desafios do mercado de trabalho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    João António é um dos finalistas da escola rural de capacitação “Cidade Jovens de Sucesso”, cujo objectivo é dotar os jovens para as áreas de conhecimento e habilidades que, durante conversa com o PLATINALINE, mostrou estar preparado para os desafios do mercado de trabalho.

    “Hoje, se tenho sucesso, é graças ao centro que nos acolheu e nos deu oportunidade para sonhar. Estamos prontos para os grandes desafios do mercado de trabalho”, disse o jovem talento.

    Os beneficiários da referida escola passam por um ciclo de formação e, após a conclusão, lhes é dada a oportunidade de criar o próprio negócio, viabilizando, assim, a sua inserção social, o bem-estar das suas famílias bem como a sua identidade social.

    João, que espera ansioso para levar as suas habilidades para outras localidades de Angola, aproveitou a visita da  Ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança, Teresa Rodrigues, à escola, efectuada na passada sexta-feira, para juntar-se ao elenco de padrinhos do projecto que tem proporcionado aos cidadãos habilidades e formas de superação, mesmo sem prévia qualificação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto