- Publicidade -

More

    Flávio Cardoso apresentou viagem por Angola através dos sentidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Subir ao palco do TEDx Luanda é uma experiência única que só os oradores com garra experienciam. Subir ao palco TEDx Luanda é partilhar ideias, o íntimo da nossa alma, as nossas aspirações. Subir ao palco Tedx Luanda é agregar mentalidades, olhar para o futuro com esperança, com vontade de vencer e é, essencialmente, contagiar os presentes com as enormes dádivas que são o poder da partilha e da troca de ideias.
     
    Pela sua importância, a Tigra juntou-se ao TEDx Luanda e durante vários meses a procurou um orador que fosse “o Tal”, o orador com garra, o orador que mostrasse que uma ideia é capaz de mudar mentalidades, atitudes e formas de olhar o mundo. Até que encontrou Flávio Cardoso, que desde o primeiro minuto mostrou que as suas aspirações, as suas ideias e a sua forma de estar no mundo estão repletas de originalidade e entusiasmo, capazes de contagiar o público.
     
    Flávio é um jovem fotógrafo angolano que materializa a alma de um TED Talker, é um jovem cheio de garra e vontade de vencer, cosmopolita e empreendedor. O Flávio foi levado ao TEDx Luanda pela mão da Tigra, por se identificar com os valores da marca e com os valores de Angola. Foi o grande impulsionador do projecto Views of Angola, um colectivo multi disciplinar, onde cerca de 25 jovens mostram o que Angola tem de melhor, através da fotografia, cinema, escrita ou através da área digital.
    O TED Talker Tigra é metódico, persistente e conseguiu contagiar os que o rodeiam. Investiu muito na preparação da sua Talk, para criar uma viagem única por Angola de forma a fazer o público apaixonar-se pela sua mensagem. A sua Talk teve tanto de motivacional como de aspiracional e esteve repleta de emoções capazes de cativar e emocionar a plateia sedenta de informação.
     
    A Tigra esteve presente no TEDx Luanda com um espaço onde foram explorados temas relacionados com cerveja e curiosidades sobre este néctar, que há séculos é apreciado pelo Homem. No final do dia houve uma sessão de experimentação de Tigra que animou o After Event com muita garra e música.
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto