- Publicidade -

More

    FLY Angola Celebra Três Meses de Operação para Cabinda com Promessa de 3 Voos Diários

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Fly Angola celebra o terceiro mês de operação bem-sucedida na rota entre Luanda e Cabinda, com a promessa de aumentar a frequência de voos de duas para três vezes ao dia.

    Desde a sua inauguração em 01 de Março deste ano, a Fly Angola tem oferecido dois voos diários nesta rota estratégica, que é reconhecida como a mais procurada e movimentada do país. O sucesso destes voos é evidenciado pela realização de 150 voos e o transporte de mais de 6 mil passageiros, demonstrando o contributo da empresa para a mobilidade doméstica e o turismo.

    “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados até agora em termos de volume de passageiros e nesta ligação de serviço público tão importante”, afirmou Belarnicio Muangala, CEO da FlyAngola.

    “Como esta rota é subsidiada, os passageiros pagam um valor aproximado de 27 mil kwanzas para ir e voltar, sendo o restante valor subsidiado pelo Estado às companhias aéreas. Assim que a Fly Angola receber o reembolso correspondente a este subsídio por parte do Ministério das Finanças, iremos lançar a programação do terceiro voo, o que significa mais 50 lugares disponíveis para o mercado em cada sentido.”

    A Fly Angola continua empenhada em fornecer uma experiência de viagem segura, confortável e conveniente para todos os seus passageiros. Com este terceiro voo diário entre Luanda e Cabinda, a companhia aérea espera corresponder às necessidades dos passageiros e da região de Cabinda, oferecendo maior flexibilidade de horários e disponibilidade de lugares.

    Para mais informações sobre os voos da Fly Angola e para reservas, os passageiros podem visitar o website em www.flyangola.co.ao ou qualquer agência de viagens.

    Sobre a FLY Angola:
    A FLY Angola é uma companhia aérea privada que serve uma rede de destinos em Angola. Foi criada em Agosto de 2018, por um grupo de empresários angolanos. A empresa foi constituída para responder ao desáfio de estimular tráfego aéreo seguro de passageiros e de carga. A frota de última geração é composta por duas aeronaves Embraer 145LR e um De Havilland Dash 8-300, cada uma com capacidade para 50 passageiros.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto