“Isso para muitos é pouco, para nós é tudo”
Por: Sérgio Flávio
Há algum tempo Fly Skuad fez um post para mostrar a reacção de seu funcionário Geremias ao saber que poderia sair do país pela primeira vez, e o vídeo recebeu inúmeras reacções e comentários nas redes sociais. Entretanto, a comitiva dos Reis do Rompimento partiram antes de ontem para Moçambique para um confronto com a liga Rapodromo, e um dos elementos que estava nesta comitiva foi Geremias, um funcionário descrito como “alegre e incansável”.
O CEO dos RRPL mostrou-se feliz por fazer parte da história de Geremias com esse detalhe que, para muitos, é pouco, mas significa muito para ele.
“Isso é uma das coisas mais importantes que fiz, estou feliz por fazer parte da vida das pessoas a minha volta. Sempre desejei estar nesta posição, fazer o que puder por todos! Geremias nunca saiu de Angola, nunca esteve num avião e hoje a magia aconteceu, tratamos tudo o que era necessário nos documentos para lhe realizar este sonho. Graças a RRPL estamos a conhecer o mundo, essa empresa é a minha obra, ao lado da minha família é a coisa que mais valorizo e continuarei a fazer coisas por ela. Isso para muitos é pouco, para nós é tudo”, manifestou Fly Skuad.
Recorde-se que os gladiadores Brazzah, Valdemar, Jeo MC Jeucal e Kanga Dji estão em Moçambique para realização da quinta batalha de freestyle entre os dois países.