- Publicidade -

More

    Fofandó e Saborosa lançam “Hoje e Sempre”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    A dupla Fofandó e Saborosa apresentou na Praça da Independência numa sessão de vendas e assinatura de autógrafos o seu mais recente trabalho discográfico “Hoje e Sempre”.


    De acordo com a dupla o novo álbum tem 10 faixas musicais nos estilos Kuduro, Semba e Kizomba, foi produzido em Angola pela Guettos Produções, contou com as participações de Daniel do Nascimento, Aleluia e Master Jake, estando disponíveis 10 mil cópias no mercado.



    Depois de mais de três anos de ausência, os autores de “Iniquidade Fora”, “Toca Lá” prometem não decepcionar os seus fãs com essa nova obra discográfica. Saborosa é de opinião que o Kuduro está no bom caminho e já há mais qualidade nas músicas. Por outro lado o mesmo apela ao kuduristas que não usem obscenidades nas suas canções porque o Kuduro pode ser usado como meio de intervenção social e não só para “beef” como certos kuduristas o têm usado (apesar do mesmo concordar que o “beef” também “apimenta” a música).


    Já Fofandó mencionou que o afastamento do meio musical, deveu-se a questões pessoais e disse também que pode ficar ausente mas nunca deixará de cantar. A cantora salientou ainda que a sua relação com a também kudurista Própria Lixa já não é como era antigamente por causa do “beef” da canção “Tremura”.

     


    A dupla pediu aos seus fãs que continuem a apoiá-los, que eles continuarão a trabalhar e dar o seu máximo para que os mesmos tenham sempre algo de bom da parte deles.

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto