A dupla Fofandó e Saborosa apresentou na Praça da Independência numa sessão de vendas e assinatura de autógrafos o seu mais recente trabalho discográfico “Hoje e Sempre”.
De acordo com a dupla o novo álbum tem 10 faixas musicais nos estilos Kuduro, Semba e Kizomba, foi produzido em Angola pela Guettos Produções, contou com as participações de Daniel do Nascimento, Aleluia e Master Jake, estando disponíveis 10 mil cópias no mercado.
Depois de mais de três anos de ausência, os autores de “Iniquidade Fora”, “Toca Lá” prometem não decepcionar os seus fãs com essa nova obra discográfica. Saborosa é de opinião que o Kuduro está no bom caminho e já há mais qualidade nas músicas. Por outro lado o mesmo apela ao kuduristas que não usem obscenidades nas suas canções porque o Kuduro pode ser usado como meio de intervenção social e não só para “beef” como certos kuduristas o têm usado (apesar do mesmo concordar que o “beef” também “apimenta” a música).
Já Fofandó mencionou que o afastamento do meio musical, deveu-se a questões pessoais e disse também que pode ficar ausente mas nunca deixará de cantar. A cantora salientou ainda que a sua relação com a também kudurista Própria Lixa já não é como era antigamente por causa do “beef” da canção “Tremura”.
A dupla pediu aos seus fãs que continuem a apoiá-los, que eles continuarão a trabalhar e dar o seu máximo para que os mesmos tenham sempre algo de bom da parte deles.