- Publicidade -

More

    Fox compra os canais de TV da National Geographic

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Grupo do magnata Rupert Murdoch pagará 725 milhões de dólares por fatia de 73% do empreendimento que surgirá da união entre as partes

    A National Geographic Society anunciou nesta quarta-feira a venda de suas operações nos meios de comunicação, incluindo seus canais de sociedade e televisão a cabo, a um empreendimento conjunto liderado pela 21st Century Fox.
    A Fox, o conglomerado de meios de comunicação criado pelo magnata Rupert Murdoch, pagará 725 milhões de dólares por uma participação de 73% na nova entidade chamada Partners National Geographic, enquanto a organização sem fins lucrativos com sede em Washington ficará com os 27% restantes.

    O acordo permitirá à organização fundada em 1888 aumentar seus fundos a cerca de 1 bilhão de dólares e ampliar seu trabalho no campo da ciência, da pesquisa e da educação, segundo um comunicado. A nova estrutura estenderá uma associação de 18 anos com a empresa para operar os canais National Geographic, e incluirá todos os produtos digitais, sobre viagens, livros, mapas e licenças operacionais do grupo.

    Declan Moore, um veterano da organização, com 20 anos de casa, será o diretor-executivo da National Geographic Partners. A associação operará “com uma estrutura de gestão compartilhada e a igualdade de representação no conselho de administração”, segundo o comunicado.

    A presidência da operação conjunta será ocupada em sistema de rodízioanual. Gary Knell, atual titular da Sociedade, será o primeiro.

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto