- Publicidade -

More

    FREDY COSTA EM ITÁLIA PARA A GRANDE GALA DOS 150 AN0S MARTINI

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    FREDY COSTA EM ITÁLIA PARA A

     

    GRANDE GALA DOS 150 AN0S MARTINI

     

    A emblemática marca Martini celebrou 150 anos de glamour e elegância numa gala única no Lago Como em Itália, que decorreu no passado dia 19 de Setembro. Fredy Costa, o Martini Man Angolano foi convidado de honra desta festa inesquecível.

     

     

     

     

     

    Martini, uma das marcas mais apreciadas pelos angolanos, celebrou os seus 150 anos de uma forma esplendorosa na Villa Erba, às margens do Lado Como, em Itália. Uma festa repleta de momentos mágicos que percorreram a história Martini, no seu passado, presente e futuro, num cenário estonteante dos lagos italianos.

     

    Fredy Costa, o Martini Man Angolano, foi uma das celebridades convidadas para esta grande celebração. Ao lado de 600 convidados de renome internacional, como a cantora Lily Allen, o DJ Mark Ronson e a supermodelo e actriz Rosie Huntington-Whiteley, Fredy Costa levou Angola até à festa mais glamorosa do ano.

     

    “Foi para mim uma honra ter sido convidado para esta grande festa exclusiva de celebração dos 150 anos Martini. Foi uma festa fantástica e muito intensa, cheia de pessoas bonitas, estilo e atitude. Sinto-me muito feliz e privilegiado por ter feito parte desta comemoração e por fazer parte do sucesso da Martini há já 5 anos, trazendo para Angola o charme e sofisticação de uma marca que é tão apreciada pelos angolanos. É uma enorme responsabilidade ser o rosto Angolano de uma marca como a Martini”, afirmou Fredy Costa na sua chegada a Angola.

     

    A modelo Maura Faial foi outra celebridade Angolana a marcar presença nesta festa. “Adorei ser convidada pela Martini para este evento. A festa foi espectacular, o ambiente estava muito elegante e requintado. Resumindo, foi uma experiência única. Há muitos anos que sou fã de Martini e agora fiquei ainda mais. Para além disso, Milão para mim sempre foi um destino de sonho.”, declarou a modelo.

     

    As Celebridades

     

    Para além das celebridades angolanas, também outras figuras de renome internacional não quiserem faltar a esta grande celebração.

     

    O actor Joseph Fiennes foi um deles, mostrando o seu entusiasmo pelo convite que lhe foi feito. “Aqui estamos nas margens do Lago Como para celebrar os 150 anos Martini, não podia ser mais perfeito”, afirmou.

     

    Lily Allen, cantora que actuou nesta festa não conseguiu esconder a sua alegria. “Estou muito entusiasmada e até um pouco nervosa, pois já não estou em palco há algum tempo. Vou aproveitar esta grande festa para cantar algumas músicas do meu novo álbum. Estou muito grata por estar aqui! Parabéns à Martini pelos seus 150 anos”.

     

    Outro dos nomes que veio para animar a gala foi o DJ Mark Ronson. “Eu e a Lily Allen vamos actuar aqui esta noite, e não podíamos estar mais contentes. Vai ser um grande espectáculo, sem qualquer dúvida.”

     

    Prestes a lançar a sua nova colecção de lingerie, Rosie Huntington-Whiteley estava fascinada com a gala Martini. “É tudo tão bonito, cheio de glamour e elegância. É muito bom estar aqui. A Lily Allen é minha amiga e vai actuar, bem como o Mark Ronson, por isso espera-se uma grande noite de música e de dança”, afirmou a modelo.

     

    Por fim, Facundo L. Bacardi ergueu a sua taça de Martini, acompanhado por todos os convidados, para um brinde aos 150 anos da Martini.

     

    A Grande Gala

     

    Nesta gala, os convidados tiveram a oportunidade de viver o estimulante mundo Martini e o seu estilo inconfundível, criador de verdadeiras tendências no campo do automobilismo, do cinema, da moda e da arte. Uma frota de automóveis clássicos da Martini Racing recebeu os convidados na passadeira vermelha, levando-os ao rubro, especialmente Fredy Costa que ficou fã destas relíquias Martini.

     

    Os 600 convidados puderam ainda desfrutar de uma refinada selecção de cocktails Martini, criados pelos mais famosos bartenders do mundo, incluindo a mais recente criação, o Martini Royale, que junta Martini Prosecco, Martini Bianco ou Rosato, e um toque de limão e hortelã.

     

    Esta incrível celebração dos 150 anos Martini reuniu os maiores ícones da marca numa noite ao estilo italiano de “gioia de vivere” (alegria de viver) e  em descobertas através da filosofia da marca  – “Luck is an attitude” (A sorte é uma atitude), que inspira as pessoas a criarem a sua própria sorte.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto