- Publicidade -

More

    funcionários da SONIP acusados de venda ilegal de apartamentos na Centralidade do Kilamba São detidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Sete supostos funcionários da Sonangol Imobiliária e Propriedades (Sonip), acusados de pertencerem a uma rede que se dedicava à venda ilegal de apartamento na Centralidade do Kilamba, município de Belas, em Luanda, foram detidos quinta-feira pela Polícia Nacional.

    O porta-voz do Comando provincial da Polícia Nacional, inspector-chefe Mateus Rodrigues, que se  reservou em  avançar  mais pormenores, disse à Angop que as investigações prosseguem, no sentido de serem  apurados outros integrantes da rede.

    A rede é  acusada de vender ilegalmente mais de cem apartamentos na Centralidade do Kilamba, cujos preços e modalidades implementadas não foram reveladas.

    A Sonangol Imobiliária e Propriedades (Sonip) iniciou, em 2012, a venda de habitações nas centralidades do Kilamba, Cacuaco, Capari, Km 44 e Zango (Condomínio Vida Pacífica).

    As vendas foram processadas em Regime de Renda Resolúvel, com capital inicial e sem capital inicial, num horizonte de 15 a 20 anos.

    As habitações estiveram à disposição do público também em regime de arrendamento e de vendas a pronto pagamento.

     

    01b6d3382-f989-48e8-a22c-21a8c66ef58f--r--NjQweDM0Mw.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto