- Publicidade -

More

    Fundação Ana Carolina e Angola Cables juntas para apoiar crianças.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mais de 250 crianças e jovens receberam, durante este mês, da Fundação Ana Carolina, em parceria com a Angola Cables, uma tonelada de bens alimentares que foram entregues, no Zango 3, em Viana, e nos centros “Projecto Acolhimento Carima” e “Projecto Força de Vontade”.

    A iniciativa da Fundação Ana Carolina contou com a doação da Angola Cables e tem como objectivo apoiar lares de acolhimento que ajudam crianças e jovens desfavorecidos cuja situação foi agravada pela pandemia.

    A doação inclui produtos da cesta básica como arroz, fuba, feijão, açúcar, massa alimentar, água e óleo vegetal que beneficia mais de 250 crianças e jovens carenciados.

     

    O Presidente da Comissão Executiva da Angola Cables, Ângelo Gama, garante que “apoiar causas solidárias faz parte do nosso ADN e para nós, faz todo sentido estabelecer parcerias com instituições que tenham como objectivo maior ajudar o próximo e principalmente crianças. A Angola Cables irá sempre apoiar, criar e incentivar projectos onde a componente social esteja presente”.

    Já a Presidente da Fundação Ana Carolina, Paula C. de Morais, refere que “este gesto da Angola Cables faz toda a diferença para as nossas crianças mais vulneráveis. Vivemos momentos muito difíceis e apoiar com alimentação e saúde é muito importante para uma sociedade menos desequilibrada e mais saudável. A fundação vai continuar, com todos os parceiros, a prestar esse auxílio”.

    A actividade contou com o parceiro da Fundação a empresa LTI – Transporte e Logística.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto