- Publicidade -

More

    Gala Leões de Ouro atribui 13 prémios a participantes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Entrega de prémios na gala Leão de Ouro da Filda

    O júri da Gala Leões de Ouro Filda 2012 atribuiu, sábado, em Luanda, 13 prémios a 12 empresas de um universo de 52 nomeações ao concurso Leões de Ouro Filda 2012, que se realiza todos os anos no penúltimo dia da Feira Internacional de Luanda.

    Trata-se dos prémios nas categorias de melhor representação internacional, melhor participação activação e marca e máquinas e equipamentos ganho pela representação Turca e pelas empresas Unitel e Iveco Auto, respectivamente.

    O Júri atribuiu prémio à Ensa na categoria banca e finanças, TPA, melhor cobertura Comunicação Social, Total, Energia e Petróleos, Auto Sueco, na categoria transportes e logística, Alfândegas, arrebatou na classe de serviços, e a Sonangol na categoria entidades e empresas públicas.

    Na categoria agro-indústria foi premiada a empresa Brasáfrica. Na categoria indústria transformadora foi premiada a empresa Xuntong e a ZAP venceu na classe de melhor participação Filda 2012.

    Além dos prémios foram atribuídas menções honrosas ao Presidente do Conselho de Administração da TAAG, Araújo Pimentel, ao melhor trabalhador da empresa FIL e um reconhecimento à companhia Honda.

    A Feira Internacional de Luanda (Filda) encerra-se neste Domingo.

    Neste ano participam do evento 700 empresas de 35 países.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto