- Publicidade -

More

    Gangsta poderá ser o próximo candidato à Presidência da República com novo partido político

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Em conversa com o PLATINALINE, o músico e activista Nelson Manuel Dembo confirmou que poderá ser o próximo candidato às eleições presidenciais de 2022, com a fundação de um novo partido político cujo nome ainda não foi revelado.

    O também radialista, que há muitos anos faz um trabalho cultural que se enquadra no associativismo, acredita que este pode ser um momento para dar o próximo passo, que visa essencialmente fundar um partido político, na tentativa de ajudar a modificar Angola, do ponto de vista de justiça social, perspectivando maior abrangência e participação dos jovens nas decisões do país.

    Gangsta frisou que, embora haja uma grande participação dos jovens a nível do novo Governo, é preciso que sejamos parte daqueles que vêm de fora do partido no poder. “Penso que seria muito importante ver jovens que não fazem parte do partido dominante a terem alguma voz relevante. Essas foram algumas das razões que me levaram a pensar em fundar um partido.” Explicou.

    O jovem, de 43 anos, destacou, ainda, que será um partido inclusivo, de iniciativa juvenil, porém, será com o apoio dos “mais velhos” que, com sua experiência, poderão contribuir positivamente para o seu desenvolvimento. “Este pode ser o ponto de partida para um diálogo e conciliação geracional que desde sempre falhou.”

    Questionado sobre a capacidade dos principais partidos gerenciarem devidamente o país, o possível candidato às eleições presidenciais de 2022 frisa que apesar de não concordar com muitas coisas, honestamente reconhece dois importantes legados: A independência de Angola e o alcance da paz.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto