- Publicidade -

More

    Ghassist coloca novos serviços a disposição dos passageiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    hassist coloca novos serviços a disposição dos passageiros
    “Prestar um serviço personalizado, eficaz e de qualidade”

    A Ghassist, Ground Handling Assistance, SA coloca no mercado angolano novos serviços de assistência a passageiros, visando melhorar a qualidade e serviços solicitados pelos seus clientes.

    Um destes serviços é o GH Kids, de assistência personalizado para auxilio aos passageiros que se fazem acompanhar de crianças menores (dos 2 meses aos 8 anos), primando pela qualidade e excelência no atendimento, oferecendo conforto, tendo em vista as necessidades do cliente, mediante a contratação do serviço.

    Segundo Yara Assunção, assistente comercial da empresa, este serviço foi desenvolvido a pensar, exactamente, nos passageiros que se fazem transportar com crianças.

    “Existem as chamadas épocas de pico, ou seja, em que as pessoas mais viajam e, nestas alturas vimos a aflição dos pais quando se fazem acompanhar de crianças menores. Desde a entrada ao aeroporto ao embarque no avião, são processos difíceis que, sem um suporte muitas mães fazem a viajem cansadas”, explicou.

    Os constrangimentos nos serviços aeroportuários ainda são bastante visíveis logo, a identificação e criação de soluções para minimizar os problemas dos passageiros é a missão das empresas que operam neste sector.

    Com um custo bastante reduzido, o passageiro ao selecionar o serviço GHKids, recebe informação personalizada e actualizada sobre o voo e serviços de que a Ghassist dispõe. prioridade no embarque, respeitando a ordem da companhia, acolhimento e acompanhamento do estacionamento do Aeroporto ao Avião, Transporte da bagagem de mão. Acompanhar na passagem de controlo (Segurança/ Alfândega).

    Todo este processo, com o suporte de uma profissional instruída, treinada e responsável em cuidar bebés e crianças. Contudo, o serviço não é gratuito. No acto da marcação, o passageiro será informado dos valores a serem pagos.

    “Por ser uma novidade e a capacidade inicial não é grande, os preços não são muito altos. Temos limites na adesão aos serviços”, aclarou Yara Assunção.

    Sobre a Ghassist
    A empresa, Ghassist (Ground Handling Assistence) presta serviço as companhias aéreas que operam no país. Vários serviços, entre os quais o da documentação de tráfego; Ckeck-in; Load Control e Assistências Especiais nomeadamente, os passageiros com limitações de locomoção, crianças não acompanhadas e viajantes vips (passageiros muito importantes).
    Actua igualmente na área do manuseamento de bagagem, carga e correio; transporte de passageiros, limpeza interna de aeronaves, abastecimento de água potável, serviços de descarga de toilet, manuseamento ULDs; e provisão de equipamentos de assistência na rampa.
    A Ghassist foi fundada em 1 de Julho de 1997. A empresa opera nos aeroportos de Luanda, Cabinda, Ondjiva (Cunene), Lubango (Huíla).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto