- Publicidade -

More

    Gingas do Maculusso fazem história durante live no Kubico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Gingas do Maculusso, quinteto composto por Patrícia Faria, Gersy Pegado, Josina Stella, Paula Daniela e Celma Miguel, que durante algum tempo esteve ausente dos palcos, foi o grupo escolhido que na tarde de ontem, 9 de Agosto, apresentou a sua musicalidade no concerto sem público denominado “Live no Kubico”.

    As meninas que, por mais de trinta anos enalteceram os ritmos culturais nos eventos organizados em território nacional e no estrangeiro, mostraram-se contentes pela conclusão positiva do espectáculo aguardado com grandes expectativas.

    “Muito feliz por ter concluído este desafio, sei que muita gente queria saber exactamente o que éramos capazes de fazer, são 38 anos de história de grupo, contudo espero termos feito chegar o melhor de nós à casa dos angolanos e de todos os que residem na diáspora”, disse Gersy Pegado.

    Já Paula acredita que todos conseguiram divertir-se e relembrar bons momentos com as Gingas, de igual modo, espera que os telespectadores que não conseguiram doar neste espectáculo possam fazê-lo nos próximos lives. “Muito obrigada Angola, por este grande momento” sublinhou.

    Apesar do incidente em palco, Patrícia, que pela terceira vez mostrou a sua mestria na live no Kubico, fez saber que sempre existe a possibilidade de dar a beber ao grande público, não um, dois ou três nomes, mas continuamente dar a probabilidade de valorizar ainda mais a cultura, permitindo ao povo absorver aquilo que os caracteriza culturalmente.

    Para o concerto idealizado com objectivo de trazer o público para mais próximo dos seus ídolos, matar as saudades dos festivais, espectáculos e concertos cancelados, bem como arrecadar bens de primeira necessidade para os mais vulneráveis, o grupo, com dezenas de composições que fizeram e ainda fazem sucesso nas lides musicais, interpretou temas como “Mbanza Luanda”, “Dont’ cry”, “Dizanda”, “Kikola”, “Dilangue”, “Kalandula”, “Gingas 15 anos”, “Kizomba” entre outros êxitos.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto