- Publicidade -

More

    Globo – Estreia Amanhã – Babilônia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Babilônia
    Um brinde ao reencontro

    O cenário é belíssimo: o morro da Urca. A ocasião é perfeita: uma festa em grande estilo. Mas o reencontro é um desastre e vai mudar definitivamente a vida da Beatriz (Glória Pires) e da Inês (Adriana Esteves). É na comemoração do aniversário da construtora Souza Rangel que duas “amigas de infância” se reencontram.
    Para Inês, é uma dádiva. Já Beatriz não tem o menor interesse em aproximar-se e não poupa indiferença e desprezo à colega quando as duas esbarram-se no evento. Mal sabe ela que esta repulsa lhe vai custar caro.
    Beatriz está noiva de Evandro (Cássio Gabus Mendes), cujo motorista, Cristovão (Val Perré), ela mantém como amante. Para Beatriz não há limites. O desejo fala sempre mais alto.
    Mais tarde, na mesma festa, Inês encontra Beatriz aos beijos com Cristovão e faz um vídeo para chantagear a sua musa inspiradora. Embora racionalmente não se dê conta disso, Inês sempre quis ser Beatriz. Aí começa uma relação de chantagem que ainda terá muitas reviravoltas.
    Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direcção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direcção geral de Maria de Médicis e estreia amanhã, dia 17 Março.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto